Paguei por um produto e não recebi após 4 meses. Empresa não ressarce

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

10/09/2020 às 19:14

ID: 111780659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pijama em maio/*******. Não somente não recebi o pijama após 4 meses, como após pedir há mais de 10 dias para ser ressarcida a empresa está só me enrolando, e nada de devolver meu dinheiro. NAO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2020 às 21:00

Olá , Laura
Tudo bem ?

Pedimos desculpas por não ter respondido antes , estávamos sem acesso a nossa conta . Pelo que pudemos verificar o pijama que foi faltando foi ressarcido
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos te atender melhor em um próximo pedido!

Att The Pijama Store