Paguei por um produto e não recebi após 4 meses. Empresa não ressarce

Respondida
Pelotas - RS
10/09/2020 às 19:14
ID: 111780659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pijama em maio/*******. Não somente não recebi o pijama após 4 meses, como após pedir há mais de 10 dias para ser ressarcida a empresa está só me enrolando, e nada de devolver meu dinheiro. NAO RECOMENDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2020 às 21:00
Olá , Laura
Tudo bem ?
Pedimos desculpas por não ter respondido antes , estávamos sem acesso a nossa conta . Pelo que pudemos verificar o pijama que foi faltando foi ressarcido
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos te atender melhor em um próximo pedido!
Att The Pijama Store