Cobrança duplicada após upgrade de assinatura e solicitação de estorno não atendida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/08/2025 às 13:52

ID: 224078015

Eu fiz uma assinatura inicialmente de plano individual no valor de R$ 349,90. Ao tentar acessar no meu IPad, foi oferecido um upgrade de assinatura para que eu pudesse fazer vários acessos simultâneos. Pois bem, fiz o upgrade no valor de R$ 599,00 da assinatura. Mas ao invés de cobrarem apenas pela assinatura família, fui cobrada pelas duas assinaturas. Solicitei o estorno da primeira assinatura via e-mail de *****, mas até o presente momento não tive resposta. Gostaria de que cancelassem a cobrança da primeira assinatura, uma vez que solicitei o cancelamento dentro do prazo estabelecido do CDC, exercendo meu direito ao arrependimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 17:18

Olá Rebeca , quero dizer que retornamos seu e-mail de forma rápida informando que sua assinatura foi realizada por meio das lojas de aplicativos da Apple ( App Store). Por esse motivo, o cancelamento e o estorno devem ser solicitados diretamente por lá, seguindo os procedimentos da loja.

Entendemos sua preocupação e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.