Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de estorno

Respondida
Ipatinga - MG
24/06/2025 às 21:29
ID: 220462075
Assinei o plano anual de forma enganosa. Olhando pelo app parecia que cobraria mensalmente, mas era uma cobrança única, no mesmo instante cancelei a compra.
Estou esperando o estorno e até agora nada. Envio mensagens em todos os contatos disponíveis e ninguém responde.
Estou no prazo de sete dias e eles simplesmente não respondem nada sobre o cancelamento e o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 17:10
Olá Meryellen, quero dizer que retornamos seu e-mail de forma rápida informando que sua assinatura foi realizada por meio das lojas de aplicativos (Google Play ou App Store). Por esse motivo, o cancelamento e o estorno devem ser solicitados diretamente por lá, seguindo os procedimentos da loja.
Também ******* que o parcelamento não está disponível pelas lojas de aplicativos; ele só é possível quando a assinatura é feita diretamente em nosso site.
Entendemos sua preocupação e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.