Embalagem vazia

Resolvido
São Paulo - SP
05/12/2022 às 18:15
ID: 154778197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 28 de novembro de ******* realizei a compra no site da empresa com numeração #******* contendo 9 ítens, um destes em questão é o Lip Scrub 15ml que para a minha surpresa chegou na data de hoje (05/12/22) veio vazio! Mandei mensagem no Instagram da empresa, mandei mensagem no WhatsApp fornecido no site (*******), em ambos não obtive resposta. Na embalagem consta o telefone******* onde por volta das 11 horas e 48 minutos falei com um atendente que pediu meu telefone para "resolver" a situação e não houve mais contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 19:02
sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0