Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

25/08/2023 às 15:52

ID: 170866187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a ingresso em abril, meia entrada, eu estava estudando ainda, coloquei a data de vencimento da carteirinha e mesmo assim aprovaram, e quando foi ontem 24 de agosto recebo um e-mail sobre a meia entrada, totalmente sem suporte nenhum, tentando esclarecer uma dúvida é não tem nenhum suporte. Horrível! Um festival com uma estrutura dessas sem suporte nenhum.

Compartilhe