Cobrança de taxas extras e ameaças após assinatura de contrato de empréstimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/01/2026 às 14:43

ID: 237545807

Me sinto indignado..pois sempre pergunto antes de assinar ..depois do contrato assinado o dinheiro não e liberado..pois dependo de pgto de taxa extra para liberar ..enviam para mim um Ted .com o valor depositado..e o valor fictício pois não entra na conta então faço contato e eles alegam que meu score está baixo .e preciso pagar um seguro prestamista.para liberar a retirada do mesmo..esse [Editado pelo Reclame Aqui].e uma covardia com quem está precisando de dinheiro alegam que eu não teria condições de arcar..sendo que coloquei em débito automático.
.e para finalizar.ainda me ameaçam com bloqueio de bens. Porque falei para cancelar a transação.pois se eu estou pedindo emprestado e porque não tenho...alegam que devolvem o valor..se e para devolver para que cobrar.por isso peço mais transparencia nessas negociações.

Compartilhe