Solicitação de Pagamento para Liberação de Empréstimo e Ameaças de Processo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

29/01/2026 às 10:41

ID: 239180325

Fiz empréstimo de 5.000.00 e fizeram o depósito dia 09/01. Dia 14/01 pediram para fazer uma escritura de confissão da dívida eu indicado por eles de SP. Dia 15/01 outra pessoa pediu mais alguns dados confirmando tudo para desbloquear o depósito, falou que depois das 10 hrs estaria liberado para fazer uso. Aí veio com uma história que deveria pagar R$ 998.99 reais para o governo, sem esse pagamento iria me processar porquê era o correto. Outro dia baixou para 500.00 reais, mas tinha que pagar, agora estão com toda documentação e eu sem dinheiro para meu tratamento médico.

Compartilhe