Atraso na entrega e não retirada da jaqueta comprada online

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2025 às 12:52
ID: 221189315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma jaqueta para frio no dia no dia 05/06/25, pois queria usá-la numa viagem. Por isso paguei por um frete mais caro com a promessa de receber a jaqueta num prazo máximo de 14 duas úteis. Essa data casaria com a minha viagem.
Porém, o carteiro veio entregar apenas nos dias 25 e 26/06/25, segundo os Correios. Eu estava em casa no dia 25, porém a mercadoria não foi entregue. Hoje, dia 03/07/25, me dei o trabalho para ir na agência central dos correios e não pude retirar pois a correspondência estava endereçada à ***** e não a mim. Apesar de estar com o código do rastreio a atendente não quis entregar a jaqueta. Lamentável!
Gostaria que a empresa entre em contato para cancelar a compra que foi parcela. Coloco fotos da minha ida hj na agência da Presidente Vargas.