Desrespeito ao público e má organização no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/02/2026 às 16:16

ID: 240129219

Viemos assistir o Gregório Duvivier hoje às 16 horas no teatro Municipal do Rio de Janeiro, e fomos incrivelmente desrespeitadas. No ingresso consta que poderíamos chegar 1 hora antes, o que fizemos , e não conseguimos entrar até as 15.30 por algum problema que não foi explicado ao público. Chovia muito e ficamos bastante molhados . Reclamamos e nada, gritamos na porta e nada. Ainda assim os funcionários exigiam o ingresso e a leitura lenta na chuva ainda . Muito desrespeito ao público, ficamos bem chateados. Muito decepcionados com o teatro, a organização,e o preço cobrado pelo ingresso não corresponde .

Compartilhe