Impossibilidade de visualização do espetáculo e discriminação no Theatro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2026 às 12:51

ID: 241417213

Paguei caríssimo na frisa 2 (cadeira 5) para assistir a peça do Gregório Duvivier (que depende do que é projetado na tela central para que a narrativa funcione) e simplesmente não consegui ver metade do espetáculo porque havia uma parede que eu não sabia/não me informaram. Comprometeu o entendimento da peça e foi uma experiência cara e terrível. Também fui destratada pelo segurança preconceituoso que ao informar que a porta ficaria fechada debochou falando que era coisa de elite quando eu estava confusa. [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma peça maravilhosa que vai precisar entrar num Reclame Aqui. Gostaria de saber como solicitar extorno ou ser compensada de alguma forma. Sonhei a vida inteira estar no Theatro e passei por essas coisas inadmissiveis.

Compartilhe