Perda de seguidores após compra de pacote e solicitação de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Castro - PR

20/02/2026 às 09:07

ID: 241166455

Fiz a compra de um pacote e estou perdendo todos os seguidores na msm hora, quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 16:45

Olá, tudo bem?
Percebemos que houve um equívoco em relação às informações mencionadas sobre o nosso serviço. Queremos reforçar que prezamos sempre pela transparência, qualidade e respeito com todos os nossos clientes.
Para garantir que tudo seja devidamente esclarecido, nossa equipe irá entrar em contato com você diretamente. Assim, poderemos entender melhor o ocorrido, verificar todos os detalhes do atendimento e apresentar as devidas explicações e soluções.
Estamos totalmente à disposição para resolver qualquer pendência e assegurar que você tenha a melhor experiência possível com a nossa empresa. Agradecemos por nos informar e contamos com seu retorno para finalizarmos o caso da forma mais adequada.

Réplica do consumidor

21/02/2026 às 13:36

Quero meu dinheiro de volta

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 17:28

Uma péssima empresa pra se comprar seguidores, caiu praticamente todos. Nao recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0