Produto entregue com dimensões incorretas, menor que o anunciado.

Respondida
Campinas - SP
27/08/2026 às 18:59
ID: 257577097
Comprei uma bandeja de couro que deveria medir 25 cm X 16 cm. Enviaram uma bandeja que mede 25 cm X 14,7 cm.
Quero que sejam honestos e entreguem o produto que anunciam no site e pelo qual paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 10:02
Olá, Dalton! Sentimos muito que essa situação tenha causado insatisfação. Essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse conosco.
A The CASA atua com total transparência e jamais teria a intenção de apresentar uma informação diferente das características do produto enviado. Apesar de todo o nosso cuidado em manter as informações do site precisas, identificamos que a peça recebida apresenta uma diferença de 1,3 cm em uma das dimensões.
Independentemente da extensão da variação, entendemos que a medida informada no site deve corresponder ao produto recebido. Por isso, já iniciamos a conferência das demais unidades e faremos o ajuste necessário no anúncio.
Nossa equipe entrará em contato para alinharmos diretamente a melhor solução para a situação, de forma ágil e cuidadosa.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos alertar. Honestidade, cuidado e respeito pelos nossos clientes são valores essenciais para a The CASA, e trataremos a situação com toda a atenção necessária.
Atenciosamente, equipe The CASA