Cliente não recebeu produto comprado em 18/6, teve pedido de cancelamento ignorado e solicita estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2026 às 17:32

ID: 253611471

Fiz uma compra nesta loja dia 18/6, até hoje não recebi nada, semana passada pedi o cancelamento, disseram q se eu mantivesse a compra, chegaria esta semana, nada, tentei novamente o contato pedindo o cancelamento e fui ignorada! Um atendimento pífio e de total desrespeito com o cliente! Eu só quero o estorno do que eu paguei e NUNCA recebi!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 17:34

Olá Cristiane,

Antes de tudo sentimos muito pelo inconveniente com a sua compra , tenha certeza que não é essa a experiência que gostaríamos que tivesse.

Como a peça desejada era um produto sob encomenda com um prazo de 60 dias e o mesmo não atenderia a sua necessidade, buscamos uma alternativa para antecipar a entrega e infelizmente, apesar do nosso compromisso não conseguimos cumprir a data acordada , o que acabou nos prejudicando em atendê-la.

Diante dessa situação, seguimos com o cancelamento conforme solicitado e a solicitação do estorno já foi realizada, o comprovante enviado via Whatsapp.

Pedimos nossas sinceras desculpas e agradecemos pela compreensão.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Theodora Home

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 13:58

Atendimento eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10