Tampa de pomada Vitacid quebrou e derramou o produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Buriti dos Lopes - PI

24/05/2026 às 11:25

ID: 249520627

Comprei a minha tão sonhada pomada Vitacid e infelizmente a tampa quebrou sem que eu percebesse, o que acabou fazendo derramar boa parte do produto. Fiquei muito triste, pois estava muito animada para usar e não é um produto barato.
Gostaria, por gentileza, de uma posição e possível solução em relação ao ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 08:06

Prezado (a) Sr. (a) Valdenice,

Informamos que não foi possível o contato através do telefone informado (86) 988XX-XX35. Como também enviamos um e-mail. Prosseguiremos nas tentativas de contato.

Ressaltamos que a TheraSkin preza pela qualidade dos seus produtos e segurança aos seus pacientes, por isso agradecemos a sua confiança e obrigada por escolher a nossa marca.

Colocamo-nos à disposição por meio do COT (Centro de Orientação Theraskin) através do 0800 019 6660, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 ou e-mail [email protected].

Atenciosamente,