Sem resposta

Resolvido
São Vicente - SP
02/01/2024 às 21:46
ID: 179534913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRegistrando aqui que tive um problema com uma fonte e por estar dentro da garantia, acionei a Thermaltake via e-Mail. Responderam prontamente com as informações necessárias. Enviei tudo que pediram e me enviaram o procedimento para encaminhar a fonte para a assistência. Até aqui, estava indo tudo bem. O problema é que por algum motivo estranho, a fonte levou quase 1 mês pra chegar lá em ITAJAI/SC, saindo de Santos/SP (bom, talvez nem seja culpa deles, pois o serviços dos Correios é péssimo). A questão é que a fonte não chegou ao destinatário diretamente. Está parada desde o dia 14/12/******* para retirada na Agência dos Correios e desde então, não obtive mais nenhuma resposta via e-Mail. Tentei contato pelo Instagram e nada também. Estou preocupado quanto ao tempo que os Correios irão aguardar essa retirada. Seria inadmissível caso houvesse a devolução da fonte por perderem esse prazo de retirada.
Incrível como algo que parecia estar caminhando para uma resolução maravilhosa, estar virando esse pesadelo. Estou sem a fonte desde meados de Novembro e vai saber até quando irá essa novela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2024 às 20:48
Apesar da demora de quase 3 meses (e de não responderem aqui), consegui contato via Instagram e e-Mail. Após o assunto chegar em esferas superiores, o caso andou. Resolveram enviando uma nova fonte. Tudo OK. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9