Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

06/03/2025 às 13:42

ID: 211468969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no Parque há dois anos, o local apresentava diversos problemas (cadeiras de plástico frágeis e desconfortáveis, boias de tamanho pequeno no Rio Lento), e além das velhas queixas, vou discorrer outras após voltar ao local em 2/3/25:
Poucas opções de alimentação. Filas e mais filas. Funcionários aparentemente sobrecarregados e sem nenhum preparo para atender o público. São ríspidos e sem tato para o trabalho. No quiosque perto da praia artificial, fiquei quase 1h para fazer o pedido de uma porção de batata frita e depois de quase mais 30 minutos de espera, informaram que a fritadeira tinha quebrado e não havia previsão para consertar o equipamento. Lamentável!
Espaço Kids: Falta manutenção. Há um pedaço da piscina que os revestimentos estão soltando. Caso não haja uma manutenção, pode ser que aconteça um acidente;
Valores ABUSIVOS para comidas e bebidas;
Faltam banheiros e vestiários. Um parque com toda essa capacidade de pessoas, é muito insuficiente para os poucos banheiros no local;
Má sinalização para tudo. Inclusive na entrada a maioria das pessoas fica perdida se é a primeira vez no Acqualinda.
O valor do ingresso não compensa as atrações disponíveis no parque.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 09:08

Olá Cristiane,


Agradecemos o seu contato e lamentamos que sua experiência em nosso parque tenha lhe causado qualquer transtorno. Em nome de toda equipe Acqualinda, pedimos nossas sinceras desculpas.

Entraremos em contato com você através do e-mail cadastrado, para oferecer nosso suporte e buscarmos uma solução para a sua solicitação.

Gostaria que soubesse que a sua opinião é muito importante e relevante para nós. Através dela podemos aprimorar constantemente nossos serviços, com o propósito de proporcionar aos nossos visitantes a melhor experiência em entretenimento e hospitalidade. Seus apontamentos e sugestões serão analisadas por nossa equipe operacional, para que possamos agir para mitigar os problemas citados e oferecer uma experiência segura e confortável para os visitantes.

Equipe Thermas Acqualinda.

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 15:06

Recebi o contato do Thermas para tratar mais pontualmente da minha reclamação. Foi uma ação muito profissional e demonstra que ouvem as críticas e buscam melhorar. Poucas empresas tem essa atitude.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7