"sócio funcard - sócio fundador REMIDO

Respondida
Suzano - SP
18/12/2023 às 10:03
ID: 178495979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa nova administração do Magic City não está horrível.
Somos do tempo que era Thermas de São Paulo e éramos tratados com mais respeito.
Essa administração aproveitou-se da pandemia para exterminar os sócios remidos .
Podíamos ir a vontade no clube, sem restrição.
Agora NÃO somos nós que escolhemos e sim o clube. O dia que quero agendar (porque sou obrigada a agendar), não permite que eu o faça , sou obrigada a ir no dia que o clube permite.
Fora que estou sendo obrigada a comprar um ingresso para um evento, que era disponível SEM despesa para sócio, enfim.. Prometem um tal de desconto de 20% que não existe! Obrigando a comprar o tal meia solidária sem vantagem alguma ao Sócio FUNCARD REMIDO! FALTA DE RESPEITO COM SÓCIO FUNDADOR SIMPLESMENTE UM ABSURDO! VERGONHA!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 16:08
Prezada Sra. Janete, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Conforme contato realizado, todas as questões apresentadas foram encaminhadas foram esclarecidas e solucionadas..
Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!
Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Thermas de São Paulo