"sócio funcard - sócio fundador REMIDO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

18/12/2023 às 10:03

ID: 178495979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa nova administração do Magic City não está horrível.
Somos do tempo que era Thermas de São Paulo e éramos tratados com mais respeito.
Essa administração aproveitou-se da pandemia para exterminar os sócios remidos .
Podíamos ir a vontade no clube, sem restrição.
Agora NÃO somos nós que escolhemos e sim o clube. O dia que quero agendar (porque sou obrigada a agendar), não permite que eu o faça , sou obrigada a ir no dia que o clube permite.
Fora que estou sendo obrigada a comprar um ingresso para um evento, que era disponível SEM despesa para sócio, enfim.. Prometem um tal de desconto de 20% que não existe! Obrigando a comprar o tal meia solidária sem vantagem alguma ao Sócio FUNCARD REMIDO! FALTA DE RESPEITO COM SÓCIO FUNDADOR SIMPLESMENTE UM ABSURDO! VERGONHA!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 16:08

Prezada Sra. Janete, boa tarde!


Esperamos que esteja bem.


Conforme contato realizado, todas as questões apresentadas foram encaminhadas foram esclarecidas e solucionadas..


Lamentamos o ocorrido, esperamos recebe-la em breve!


Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe Thermas de São Paulo