Título de Sócio Remido

Em réplica
Santo André - SP
25/01/2024 às 11:03
ID: 181190233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um título alguns anos diretamente no Magic City, não paguei barato por se tratar de um título de Sócio Remido, para o meu espanto hoje descobri que não tenho mais o título porque o parque mudou de nome e perdi o direito ao meu título, incrível que me localizaram para eu pagar um valor até alto sobre uma tal Valorização Patrimonial, de R$ 1.*******,00 o Título na época foi valorizado para R$ 6.*******,00 em *******, hoje não tenho mais nada, tenho toda a documentação, comprovante de quitação, indignada com tudo isso, nesse País esses [Editado pelo Reclame Aqui] fazem o que querem e nada acontece
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2024 às 15:53
Prezada Sra. Carmen, boa tarde!
Espero encontrá-la bem, assim como sua família.
Primeiramente, peço desculpas por não ter retornado antes, tivemos um pequeno problema com o nosso e-mail mas já está regularizado.
Te encaminhei um e-mail há pouco, com os esclarecimentos pertinentes.
Atenciosamente,
Atendimento - Thermas de SP.
Réplica do consumidor
07/02/2024 às 17:21
Estou morando no Litoral não tenho como usar o Título, ou eu vendo ou dou de presente para um familiar, que opção eu tenho, vocês acham que devo jogar na primeira lixeira que eu encontrar? É porque parece que levei o maior [Editado pelo Reclame Aqui], vocês me encontraram para cobrar R$ 1.*******,00 amais pelo Título, mas não me encontraram para dizer que o Magic City não existe mais e aí quem vai me devolver esse dinheiro? Precisamos levar o Celso Russomanno para fazer aquela propaganda enganosa ser vista por todos mundo? E esse valor pago a mais para valorização Patrimonial vai ficar assim, eu quero meu dinheiro reembolsado corrigido.
Réplica do consumidor
18/03/2024 às 21:52
Estou aguardando uma definição, sei de Sócios que não pagaram a taxa de valorização patrimonial, na ocasião da construção da Piscina de Ondas e vocês sujaram o nome da pessoa porque ele não concordou com a taxa!!!!! A minha pergunta é quem pagou recebeu o que por esse pagamento????? Nada né pois o Clube apesar de ter o mesmo nome, estar no mesmo endereço, não existe mais que coisa mais louca é essa?????, estou aguardando