TÍTULO REMIDO THERMAS DE SÃO PAULO

Não resolvido
São Paulo - SP
06/10/2023 às 12:20
ID: 173461761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe adquiriu o título do thermas de São Paulo nos anos 90.
Não encontramos nenhum telefone ou e-mail para poder saber como funciona para utilizarmos agora.
Vcs poderiam entrar em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2023 às 16:13
Prezado Sra. Fabiana, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Conforme contato realizado via e-mail, onde foram realizados os devidos esclarecimentos e encaminhado todas as documentações relacionadas ao Thermas e dissolução. Caso ainda tenha alguma dúvida seguimos a disposição para esclarecimento.
Esperamos recebe-lo em breve!
Para quaisquer dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Thermas de São Paulo.
Consideração final do consumidor
11/10/2023 às 15:51
Foram atenciosos para dizer que um título que foi pago é era Remido, estava cancelado...
Alegaram que não temos direito mais pq não foram pagas as mensalidades.
Sendo que não recebemos nenhuma cobrança de mensalidade..
Não foi resolvido e nem vai.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5