Cobrança indevida e insistente de título de associado cancelado do Thermas Hot World - Águas de Lindóia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/09/2025 às 15:39

ID: 226685207

Boa tarde, gostaria muito de entender o porque recebi a mensagem abaixo, sendo que não tenho mais nenhum tipo de vínculo de associado, em 2024 vcs encheram o saco demais cobrando essa tal anistia de título referente um título que adquiri em JULHO DE 2022 com carência de 1 ano, e agora em SETEMBRO 2025 começaram a brincadeira DE NOVO???? Não só eu como dezenas de ex-titulares foram surpreendidos com essas cobranças sem fundamento.. Solicito por gentileza exclusão dos meus dados e envio de cobranças pois eu não tenho nenhuma pendência com vocês

SEGUE O E-MAIL QUE RECEBI.. PROVAVELMENTE MAIS PESSOAS RECEBERÃO, FIQUEM ALERTAS COM ESSA EMPRESA

O Thermas Hot World -Águas de Lindóia está passando por grandes melhorias. Um novo convênio permitirá aos associados o uso de todo o complexo integrado, desde que cumpram os termos estabelecidos.

Para isso, é obrigatória a realização do recadastramento ou renovação de seu plano. Após o recadastramento, o Thermas Hot World -Águas de Lindóia concederá anistia de todas as taxas incidentes sobre o título, isentando o associado de qualquer débito anterior.

Importante considerar:
Associado Usuário: conforme o Art. 51 ,alíneas `b' , 'c' e 'd' do Estatuto Social, prevê a incidência sujeito às taxas Eventual, Administrativa, Operacional e de Melhorias , e em conformidade com seu contrato CLAUSULA QUINTA (validade por prazo indeterminado) paragrafo 5.1 ,verificam-se pendências em aberto relativas à sua taxa de manutenção.

Aproveite a oferta de Anistia ""(carta em anexo)"" e Realize a renovação ou Upgrade de seu Titulo ou Passaporte e tenha os benefícios abaixo:

Possibilidade de Upgrade de seu Passaporte ou Titulo de usuário para a categoria de Sócio Remido série Platinum com 90% de desconto.

Inclusão de dependentes em seu Título ,sem limite de idade de 1 a 3 grau de parentesco .

Valorização com possibilidade de venda do título pelo valor atual de R$ 58.000,00.

Extensão á todas as áreas sem restrições ao Titular e aos dependentes cadastrados.

Anistia de débitos anteriores.

Prazo: até 07 dias após o recebimento deste aviso
Compareça pessoalmente à sede de Águas de Lindóia, de terça-feira a domingo, em horário comercial, para garantir sua anistia(carta em anexo)

Compartilhe