Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2024 às 16:37

ID: 205269949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva nesse hotel. Aos poucos eles começam a enviar taxas abusivas.

Um dia antes de começar minha estadia eles enviaram uma cobrança de "Taxa de uso do espaço". Nada disso havia sido informado antes da reserva no Booking.

No site tem um preço de estacionamento. Mas pelo whatsapp eles tentaram cobrar outro valor mais caro.

Consegui efetuar o cancelamento com o Booking e ser realocado em outro hotel. Ainda bem que não tive o desprazer de ficar lá.

Cuidado se estiver pensando em reservar. Não caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe