PERDI METADE DO DIA POR CAUSA DA DEMORA DO CHECK-IN

Não resolvido
São Paulo - SP
26/02/2022 às 14:43
ID: 139140437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesChegamos pra passar o feriado do carnaval no Thermas e a logística da recepção deles é horrível é muito demorada. Estamos perdendo praticamente metade do nosso dia por conta da falta de organização deles. Pouquíssimos funcionários e os que tem ainda demoram uma eternidade pra fazer o check in. Péssimo atendimento! Desorganizado. Deveriam nos pagar o dia de hoje por toda essa espera!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2022 às 15:48
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0