Péssimo atendimento e péssima estadia

Não respondida
Brasília - DF
16/03/2023 às 20:19
ID: 161171983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecepcionista mal educada, não esta funcionando quase nada a sauna que funcionava na semana não está funcionando mais, dizem que só final de semana agora, cobram 25 reais para estacionar, senão tem que estacionar na rua,,,
Meu Deus,,, mudem esse gestor já tinha ido aí um tempo atrás era um lugar ótimo, agora só decepção.. ligaram 12:00 pro nosso apartamento para falar sobre vaga,,, sendo que agente já estávamos todos dormindo e iríamos sair de as 6:30 pois tínhamos compromisso em Brasília,,,
Cheguei de viagem muito chateado e me sentindo enganado