Thermas paradise rio quente

Não resolvido
São Simão - GO
01/01/2023 às 14:59
ID: 156574753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei nesse hotel, que diga- se de passagem péssimo de limpeza, comida ruim, pedi um prato feito não tinha carne, podia contar os pedaços de carne servidos. Estava já há três dias hospedada e como de costume deitada nessas espreguiçadeira na parte do lago, quando foi no terceiro dia fui obrigada a me retirar da mesma pela funcionária do hotel alegando que a mesma não podia ficar nesse local sendo que havia várias espalhadas nesses dias todos! E detalhe apenas eu fui abordada! Enfim total despreparo e falta de respeito com os hóspedes! Então não retorno nesse local! Péssimo lugar! E nem ao menos pedido de desculpa eu tive!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 10:37
Pessimo lugar é atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0