Agemdada entre 9h e 11h . Chegada às 16h

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/09/2024 às 16:47

ID: 197871695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Therme Gás show room dos aquecedores para solicitar uma manutenção em meu aquecedor. Ficou agendada uma visita no dia 20 de setembro entre 9h e 11h com um técnico que havia vindo aqui da última vez.
Às 11h02 , para saber o que tinha acontecido.
A resposta foi que um vazamento de gás fora detectado na casa de um cliente.
O técnico chegou aqui às 16h00. Perguntei-lhe para que horas a minha ordem de serviço havia sido marcada. Segundo ele, à tarde. Ele completou ainda que "a cliente que havia sido marcada para a tarde, foi marcada para a parte da manhã".
Além disso, ele não foi corretamente orientado para o que deveria ser feito.
Perguntei -lhe o que teria feito se eu não estivesse em casa. A resposta era óbvia.
Desta forma, gostaria de manifestar minha decepçao com a empresa por não ter respeitado o que fora acordado previamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 05:10

A atendente agendou o horário da manhã comigo . O técnico chegou à tarde. Na realidade, ela trocou as ordens de serviço. Ele chegou à residência de uma outra cliente no horário agendado para mim. E na minha casa no horário destinado a outra cliente. Uma total falta de atenção e respeito .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2