Atraso na entrega e falta de informações sobre o envio do produto

Resolvido
Jacareí - SP
14/10/2025 às 15:17
ID: 229323099
Realizei uma compra com eles 2 anos atrás na qual me passaram um prazo de 30 dias para ser despachado e demorou muito mais. Agora, 2 anos depois, a mesma coisa. Já tentei contato de todas as formas, eles mentem que o produto já foi enviado porém não me mandam nem sequer o código de rastreio para provar, dizem que querem me ligar para resolver mas eu estou trabalhando e não posso atender. Eu não quero que me liguem, eu quero que me enviem, qual a dificuldade nisso? Eles pediram 30 dias úteis e hoje fazem já 41 dias úteis e nada de um comprovante de envio, já não sei mais o que faço.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 13:15
Dra. Nina Boa tarde !!!
Lamentamos sinceramente o transtorno que você teve em sua compra conosco. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e pedimos desculpas pelo atraso e pela falha na comunicação.
Verificamos o seu caso e ele já foi resolvido, com o envio do produto conforme combinado. Informo ainda que revisamos os procedimentos internos para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir o ocorrido. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento transparente e produtos de qualidade, nosso time comercial realizou novo treinamento para que falhas como essa não aconteçam mais.
Se precisar de qualquer suporte adicional, por favor pode me chamar pelo meu contato pessoal.
Atenciosamente
Thermo Care
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 13:02
Meu problema foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8