Empresas não cumpre com o pedido na data programada e não estorna o valor pago de sinal exigido!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

13/05/2025 às 22:43

ID: 217020941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetivei uma compra de paineis frigoríficos a mais de 20 dias e foi acordado que a entrega deveria ser no prazo máximo até o dia 09/05/2025, para a minha surpresa a empresa entrou em contato via e-mail prorrogando a entrega para o dia 28/05/2025. Então solicitei o cancelamento do pedido e o estorno do valor que exigiram para a formalização do pedido. Pasmem! Não fizeram o estorno e só estão me enrolando.
Preciso do valor para dar entrada em outro fornecedor pois preciso entra na obra ainda essa semana, pois é obra acordado por contrato de prestação de serviço com tempo determinado para entrega.
Registro aqui a minha total indignação com essa empresa Thermo-iso que além de não ter comprometimento com o cliente não tem respeito e não temem a lei de proteção ao consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 10:59

Olá, Cícero.

Lamentamos saber que sua experiência não foi positiva. Saiba que o seu feedback é muito importante e nos ajuda a buscar melhorias constantes.
Entramos em contato com o vendedor e o supervisor responsáveis pelo seu atendimento, e confirmamos que a situação já foi resolvida. Ficamos satisfeitos em saber que você recebeu o retorno necessário.
Agradecemos mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco. Estamos sempreàdisposição!

Consideração final do consumidor

22/07/2025 às 13:03

são totalmente enrolados e descumprem todas a negociações e prazo de entrega!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0