Não respeitam as leis do consumidor

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2021 às 11:10
ID: 127162209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 10 metros de telhas termo acústicas e os acessórios no dia 06/04 por e-mail, quando o material foi entregue um dos acessórios veio no modelo errado. No mesmo dia solicitei a devolução e me dispus a entregar o material no endereço da empresa. O vendedor me pediu alguns dias para organizar com a gerencia e não me respondeu mais. Enviei e-mail, mensagens e liguei inúmeras vezes e o vendedor só me enrola. Estou com um material que não me será útil e quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2021 às 16:20
Olá, Flora!
Agradecemos a disponibilidade de receber nosso contato. Conforme falamos, a Thermo-Iso preza muito pela qualidade dos produtos e pela satisfação de nossos clientes sempre ofertando um atendimento de excelência.
Lamentamos que os acessórios enviados junto com as novas telhas não tenham sido compatíveis com as telhas já existentes em sua residência e ficamos tranquilos ao saber que o problema foi solucionado.
Saiba que estaremos sempre disponíveis para falar com você e te ouvir, afinal é de grande significância sabermos a sua opinião.
Qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, não deixe de conversar com o nosso time de atendimento no telefone*******.
Thermo-Iso