Polo slim fit com composição diferente da descrição: desejo a troca ou reembolso

Resolvido
Pelotas - RS
19/09/2025 às 03:00
ID: 227302103
Comprei uma polo slim fit da ralph laren que na descrição dizia 100% algodão, mas veio 50% poliéster e 50% algodão.Isso me incomodou, desejo uma polo 100% algodão conforme na descrição do meu pedido ou reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 16:06
Olá Victor, tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. A TheVest tem como prioridade oferecer produtos originais e descrições precisas em nosso site, e lamentamos profundamente o equívoco na informação repassada em seu pedido.
Já estamos providenciando a solicitação de coleta dos Correios diretamente em seu endereço, sem qualquer custo. Assim que a peça for coletada e estiver em trânsito para nosso centro de distribuição, realizaremos o estorno integral do valor pago.
Conforme informado por mensagem whatsapp reforçamos que tratamos esse tipo de situação com total seriedade, pois nosso compromisso é garantir a satisfação, a confiança e a transparência em cada experiência de compra. Já estamos revisando os processos internos para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir esse erro. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe TheVest
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 17:45
foram muito atenciosos no atendimento do início ao fim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10