Poltronas entregues com qualidade e dimensões diferentes do anunciado e uma com pé quebrado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2025 às 16:29

ID: 227627689

Compramos duas poltronas para o Condomínio Edifício Camburi, no site da Madeira Madeira, e fornecido por Madeira Storee, ocorre que o produto não é o apresentado na foto do site!
Qualidade diferente e dimensões diferentes! Além de uma das poltronas vir com o pé quebrado e não mandaram a outra até agora.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo

Art. 3 Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
Art. 20. O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;..

Compramos duas poltronas e nos mandaram duas com qualidade bem abaixo do anunciado!

Ludibriar o cliente não é um bom negócio!

Conforme artigos do CDC já trazem o fornecedor responde pela disparidade do produto anunciado!

Como fica o MadeiraMadeira mediante tudo isso?E o *****? Espero que honrem o compromisso e entreguem o produto conforme qualidade e dimensões anunciadas ou devolvam o valor!

Compartilhe