Alarme novo com defeito e má prestação de serviço na oficina: falta de retorno, orçamento e testes inadequados

Não resolvido
Canoas - RS
24/02/2026 às 08:56
ID: 241501973
Não faz um ano, levei meu carro para arrumar o alarme. O retorno foi que o alarme que eu tinha não prestava. Sugeriram eu trocar tudo, pois eles tinham o melhor, mais moderno alarme. Aceitei e ainda comprei um rádio novo. Menos de um ano e o alarme maravilhoso deu problema. Levei o carro no início de Fevereiro par ver o alarme e uma falha na elétrica. Fiquei três dias sem carro. A falha na elétrica, por uma pequena fortuna, foi prontamente resolvida. Mas o problema do alarme que eles instalaram, não. Eu precisava do carro, busquei com a promessa que, assim que chegasse a peça, me ligariam para terminar o serviço do alarme. Não me ligaram. Insisti, pedi até o nome da peça e fiquei LITERALMENTE no vácuo, pois nem me responderam mais no whats. No último sábado, liguei. Pedi para falar com o Thiago. Me passaram para qualquer um, se identificando como Thiago. Reclamei da ausência de retorno e pediram para eu levar o carro na Segunda pela manhã. Levei. Uber 1 para voltar pra casa. No mesmo dia, final do dia, disseram que era para buscar. Estava em Porto Alegre, não daria tempo. Fui na Terça, primeira hora. Uber 2 até a oficina. Paguei um valor absurdo. Não tinham me passado orçamento, então, nem reclamei. Só queria resolver. Peguei as chaves e fui testar. Uma das portas não estava abrindo. Não a que estava com problema, outra porta, que sempre funcionou. Não tinham uma explicação para não terem no mínimo, testado o serviço. Só queriam se livrar. Pensaram que por eu ser mulher, talvez, não fosse nem testar ou talvez me cobrassem mais um serviço de 4 dígitos. Reclamei. Pedi para falar com o Thiago e descobri que ele nem fica ali.. sei lá com quem falei no Sábado.. pedi o telefone do Sr Thiago e não podem me passar. Uber 3 para voltar pra casa. O carro esta lá. Mais um dia sem carro. Mais gasto com Uber, fora as idas de vindas da oficina. Só prejuízo. Só gasto absurdo. E nenhum retorno. Oficina cheia, chefe de oficina que nem levanta da cadeira.. esse é o cenário.. Tem lugares melhor em Canoas, com certeza. Mas este, não é um dos bons.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 15:27
Seguem grosseiros e sem solução. Levei em outra auto elétrica e resolvi tudo por [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0