Falta de profissionalismo e de respeito

Não resolvido
Salvador - BA
10/04/2025 às 18:00
ID: 214484757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu veículo para fazer manutenção de faróis e alinhamento e balanceamento dos pneus. O carro com os faróis altos funcionando, porém a luz baixa estava ruim. No mesmo dia devolveram o carro afirmando que estava tudo ok. Alguns dias depois percebi que o farol alto não estava funcionando. Levei então o carro para recuperar as rodas lá na oficina deles e aproveitei para avisar que o farol voltou com problemas. O serviço de recuperação de rodas tinha prezo de 1 semana para cumprimento. Após aguardar o prazo imaginei que o carro estaria com o farol funcionando como quando levei o carro e que as rodas também estariam prontas. Uma semana de espera e para minha surpresas eles quiseram me cobrar pela chave de seta, que de acordo com eles era o motivo da falha no farol. O carro entrou com farol alto funcionando e coincidentemente após a manutenção realizada por eles apresentou defeito na chave de seta. O farol foi para a manutenção funcionando e voltou quebrado, esse é o fato. Após eles fazerem o serviço o farol parou de funcionar. Caso estivesse com defeito antes eu teria avisado e requisitado o serviço, até porque fui com o objetivo de revisar os faróis. Foram desrespeitosos e insinuaram que eu estava querendo uma chave de seta "de presente" ou que estava querendo pagar a lâmpada e ganhar o serviço da chave de seta. Não conferi se problema do farol havia sido resolvido. Por outro lado, era dever deles fazer essa verificação e solucionar o meu problema da melhor forma. Não voltarei e não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2026 às 09:21
Empresa não cobriu meu prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2