Falta de suporte e ausência de retorno para configuração de aplicativo

Não respondida
São Paulo - SP
16/08/2026 às 20:13
ID: 256607609
Realizei a aquisição do aplicativo dia 2 de dezembro de 2025.
Após algum tempo precisando solucionar um problema com o CREF e com o registro da minha logomarca no INPI quis retomar o contato para dar prosseguimento na configuração do aplicativo, enviei mensagem via WhatsApp na época (que hoje não existe mais), enviei recentemente mensagem no Instagram, e não sou respondido, enviei mensagem em uma caixinha de perguntas durante um story, também fui ignorado e enviei e-mail para [email protected], que é o e-mail disponibilizado para suporte, e não tenho retorno.
Não adquiram nada, como podem ver de acordo com dezenas de relatos que existem aqui na plataforma do ReclameAqui, se pesquisarem com atenção, poderão ver fortes indícios de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Tentei de todas formas possíveis um contato amigável para não precisar recorrer a esfera jurídica, mas, pelo visto, não terei opção.