Peça veio com defeito e a empresa não arco com o custo

Não respondida
São Paulo - SP
20/08/2024 às 12:00
ID: 195603831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma peça chamada TBI nesta loja a peça veio a dar problema eu paguei para um motoboy indicado por eles ele me trouxe uma peça nova e levou a velha até aí perfeito entregou nas minhas mãos dono do carro levei no mecânico ele trocou na minha frente a peça o carro funcionou normalmente isso no dia de ontem quando foi hoje estava andando com o carro e o carro parou e peça estava de desmontando a peça veio faltando os arrebite liguei na loja e a loja me disse que era impossível acontecer isso que o mecânico deveria ter tirado os arrebite não assumiu o erro e não quis nem pagar o custo pra tocar a peça deles que eles mandaram com defeito e me falaram que não devolve o dinheiro da peça que veio com defeito