Paguei e não recebi

Não resolvido
Ubatuba - SP
21/10/2025 às 09:01
ID: 229854665
Há cerca de 2 meses atrás , encomendei uniformes para minha recepcionista. Paguei 50% do valor com promessa de entrega em 20 dias . Até o momento não recebi nada , não respondem mais WhatsApp nem email .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 15:03
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ! Paguei e jamais recebi ou tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0