Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

10/10/2024 às 11:47

ID: 198660689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá!
Fiz uma compra de um armário de cozinha no site da Madesa no dia 10/09/24 com o prazo de entrega até o dia 23/09/24, hoje já é 01/10/25 a entrega não foi feita, me mandaram uma mensagem no dia 25/09 dizendo que fariam a entrega no dia seguinte ( tirei o armário antigo acreditando que ia ser entregue, até o Montador entrou em contato para fazer a montagem, minhas panelas e as compras estão tudo jogadas entrei em contato com a responsável pela entrega ela viazualizou nem me respondeu). Preciso que a empresa se responsabiliza pela entrega, porque não é justo eu esperar tanto tempo, minha casa revirada, um transtorno.

Compartilhe