FALTA DE ACOMPANHAMENTO / INTERESSE

Não resolvido
Ibirité - MG
24/01/2025 às 15:46
ID: 208145111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um processo com essa empresa péssima, desde 06/*******. referente a parcelas de SEGURO DESEMPREGO que haviam sido negadas. Na época eu pesquisei pelas páginas e pedi referência a aproximadamente 3 ou 4 pessoas (compradas, com certeza) e falaram que O PROCESSO DELAS DURARAM APENAS 6 MESES E QUE "FOI COISA RÁPIDA".. o meu já vai para 4 ANOS! Infelizmente eu precisei ficar cobrando eles e parece que só depois disso a primeira audiência foi marcada (10/*******) e lá mesmo o Juiz falou que eu teria sim direito de receber, porém depois disso NÃO HOUVE NENHUMA MOVIMENTAÇÃO e eles falam que PRECISO AGUARDAR!
CONSEGUIMOS PROCESSAR UMA EMPRESA DE ADVOCACIA? PARECE ATÉ ENGRAÇADO, MAS ELES SÃO PÉSSIMOS!
NÃO INDICO ESSA EMPRESA PARA NINGUÉM!
NÃO GASTEM SEU TEMPO COM ELES!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 16:27
Olá Sra. Ana,
Agradecemos por trazer sua insatisfação ao nosso conhecimento. Verificamos que você já está em contato direto com nossa equipe para tratar do seu caso, e gostaríamos de reforçar que estamos acompanhando a situação de perto para buscar a melhor solução possível.
Entendemos sua frustração com a demora no andamento do processo e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Nosso compromisso é manter você atualizada e continuar oferecendo todo o suporte necessário até a conclusão do caso.
Embora os prazos processuais dependam, em grande parte, da Justiça, não é nosso objetivo deixar você sem respostas ou sentir-se desamparado.
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato pelo telefone******* ou Whatsapp*******. Estamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente, equipe Thomé e Igarashi Advocacia.
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 08:56
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0