Situação não resolvida e descaso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2025 às 10:29

ID: 218406123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou há mais de um ano esperando por um processo com esses advogados a comunicação que tenho eles não dão a devida a atenção necessária na hora de fechar o contrato eles te liga e te dão o máximo de atenção e depois ficam fazendo descaso com você te deixando para escanteio péssima advocacia só prometem e não cumpre nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 09:15

Olá!

Lamentamos que você tenha se sentido dessa forma e agradecemos por trazer seu relato. Verificamos sua situação internamente e constatamos que o seu processo já foi devidamente atualizado pela nossa equipe, com todas as informações prestadas diretamente a você.

Nosso compromisso é sempre manter um atendimento claro e responsável, e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou acompanhamento que precisar daqui pra frente.

Atenciosamente,
Equipe Thomé & Igarashi Advocacia

Consideração final do consumidor

03/01/2026 às 09:47

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8