TOMÉ E IGARASHI ADVOCACIA - PROCESSO SEGURO DESEMPREGO SEM CONTATO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

31/01/2025 às 09:41

ID: 208714805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de um ano essa empresa entrou em contato comigo para eu dar entrada em um processo de seguro desemprego, que eu tinha direito a receber. Nota (fiquei desconfiado, em como eles tiveram acesso à essa informação). Nunca entro nesses acordos que me são enviados, mas esse, depois de muita conversa, acabei tentando fazer pra ver se daria certo.
Entraram em contato comigo várias vêzes para atualizar e pedir documentos. Houve momentos em que eu quis desistir, mas, por insistência do atendente, acabei por continuar.
Depois que todos documentos já estavam certos, nunca mais obtive notícias do andamento do meu processo.
Liguei para os atendentes, e nem existem mais os constatos. Já estão com outras pessoas os numeros cadastrados.
Entrei em contato com a TOMÉ E IGARASHI ADVOCACIA pelos fones que constam no site (******* e*******) e ninguém atende.
Preciso que alguém me ajude, pois se isso foi um [Editado pelo Reclame Aqui], alguém está por aí com todos meus dados pessoais, fazendo, sabe lá Deus o quê.
Preciso de alguma orientação para saber a quem recorrer, já que essa empresa não tem mais contato, e acho que nem nunca existiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 12:53

Prezado Sr. Fabio,

Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou e entendemos sua frustração. Nosso compromisso sempre foi atuar com transparência e responsabilidade, e por isso já tentamos entrar em contato com você para esclarecer a situação, mas não obtivemos retorno, caso tenha alterado o número de contato, peço que nos atualize.

Gostaríamos de reforçar que seguimos à disposição para resolver essa questão da melhor forma possível. Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, estamos prontos para auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Thomé e Igarashi Advocacia.