Alicate de corte polido com má qualidade e ineficaz para cortar fios

Resolvido
São Paulo - SP
07/03/2026 às 13:51
ID: 242602693
Olá, tudo bem?
Estou passando para compartilhar minha total insatisfação com a qualidade do produto! No dia 07/03/26 às 11h50min, comprei o alicate de corte polido por aproximadamente R$50,00. Contudo, o mesmo é extremamente ruim de corte! O mesmo, não consegue cortar um fio de energia de 2,5mm..
Sério, um alicate de corte que não consegue cortar um fio?! Retornei na loja para informar o ocorrido e, verificar se era alguma falha esporádica ou lote e, fui informado que o alicate é ruim mesmo, que não corta fio corretamente.. Fora que, o atendimento avisou que quase tentasse cortar um fio acima de 4,00mm o alicate se quebraria! Não duvido, pois, fui tentar cortar o fio 2,55mm e o alicate envergou (quase quebrou)!
Enfim, estou extremamente triste em saber que confiei na marca/produto e, fui enganado.. Pois, agora, o alicate vai ficar parado, sem uso, devido ao meu medo de quebrar..
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 07:40
Olá Danilo,
Como está?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o produto adquirido.
Nossa empresa trabalha continuamente para oferecer ferramentas com bom desempenho e qualidade, e situações como a que você relatou não refletem o padrão que buscamos entregar aos nossos clientes. Por isso, seu feedback é extremamente importante para que possamos analisar o caso com mais atenção.
Queremos entender melhor o que aconteceu para verificar o material e dar a tratativa adequada. Nossa equipe entrará em contato com você por telefone e também por e-mail para coletar mais informações e buscar a melhor solução para a situação.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos novamente pelo seu relato, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 17:54
Gostaria de agradecer o atendimento prestado pela Senhora *****, a mesma fora extremamente educação e profissional!
Durante o atendimento, sanou minhas dúvidas, explicou sobre o imprevisto, que não reflete a visão da empresa e afins... Fora que, a mesma enviou outro alicate "Alicate d Corte CR-V Pro", não cheguei a testar. Mas, aparenta ser mais resistente que o anterior.
Sem mais, obrigado por responder minha reclamação e, sanar os viciados, com um atendimento humanitário e extremamente profissional.
Obs. Infelizmente, não consegui postar foto do produto recebido, pois, não aparece a opção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10