Primeiro uso da tesoura de pouda/grama e não aguentou !

Resolvido
São Luís - MA
26/06/2026 às 13:59
ID: 252434495
Primeiro uso e já não aguentou, foi utilizada hoje para poada de pés de acerolas jovens, e o acessório de apoio, que parece de madeira saiu e rachou com a pressão colocada ao corte.
No primeiro uso !! Péssima qualidade, diz ter 1 ano de garantia mas não está valendo.
Infelizmente comprei essa semana, perdi a nota, foi menos de 100 reais se não me engano, não foi barata mas também nem cara. Tinha o valor em conta, mas poxa, se não for Tramontina mesmo é complicado Agt pensa que é tudo a mesma coisa e não é o barato saiu caro, vou ter que comprar um da Tramontina melhorem esses materiais de vcs. Pra roça não aguenta. Comprei na vem ki tem São Luís.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 10:27
Olá, Jucelia!
Sentimos muito pela experiência que você teve com a nossa tesoura, principalmente por ela ter apresentado esse problema logo no primeiro uso. Entendemos a sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Agradecemos por compartilhar o que aconteceu. O seu relato é muito importante para nós e nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos produtos e processos.
Nossa equipe responsável entrará em contato com você por e-mail ou WhatsApp, o mais breve possível, para entender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução para o seu caso.
Conte conosco. Ficamos à disposição e agradecemos pela oportunidade de atendê-la e resolver essa situação.
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 22:42
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10