Reclamar dessa empresa

General Salgado - SP

26/06/2026 às 10:23

ID: 252409071

Adquiri em 2021 o sistema Gestta, o qual não funcionou, solicitei o cancelamento estão cobrando multa de R$ 446,40, por um sistema que não rodou , estavam logo no início da implantação , detalhe, este sistema veio para substituír um sistema que já existia no pacote, denominado domínio processos, além de não voltar o processos ainda estão me cobrando multa e negando a contratação de novos usuários e serviços !!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 10:34

Olá Eduardo, esperamos que esteja tudo bem.

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar suas percepções conosco. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente causado durante a sua experiência com nossos serviços.

Analisamos o seu histórico com toda a atenção e realizamos os ajustes internos necessários para a resolução definitiva da situação. Todas as correções já foram aplicadas para que você possa seguir com suas atividades e solicitações normalmente.

Reafirmamos o nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos e permanecemos à sua inteira disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente - Thomson Reuters

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 11:35

Obrigado, por solucionarem o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10