Problemas com importação de notas e cadastro de empresas após mudança de plano Thomson Reuters

Respondida
Campo Novo do Parecis - MT
26/05/2026 às 19:51
ID: 249768439
Sou cliente da thomson reuters desde 2022 e sempre gostei do sistema, mas recentemente precisei aumentar o numero de usuários e fui obrigado a mudar de plano, e desde então o sistema não funciona na importação de notas da sefaz de MT e no cadastro de novas empresas, e o suporte simplesmente enviou minha solicitação como MELHORIA no sistema e sem data pra resolver meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:39
Olá, Wanderson, como vai?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos que a instabilidade em nosso sistema causou em sua rotina de trabalho, bem como pela frustração gerada.
Conforme o contato realizado por nossa equipe, gostaríamos de reforçar que a situação reportada foi devidamente analisada e as ações corretivas necessárias já estão em andamento com nossas equipes técnicas para a normalização da funcionalidade.
Nosso compromisso é acompanhar de perto a resolução definitiva do caso, e permanecemos à sua inteira disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente - Thomson Reuters