Thomson Reuters Dominio Contabil - O Pior suporte do Brasil!!!

Respondida
Machado - MG
07/12/2016 às 08:34
ID: 22666135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSuporte da Dominio Sistemas, da Thomson Reuters, realmente deixa a gente com raiva. Além das ferramentas que eles vendem que não funcionam nunca como Busca NFe, BOXe, os quais prometem receber por email e armazenar as notas de seus clientes, fazendo voce ainda ficar com cara de palhaço tendo que pedir informação para o cliente duas vezes, o suporte é horrivelmente lento, incompetente e mais, as vezes ao invés de ajudar ainda acabam atrapalhando.
Isso ocorreu hoje, quando, diante de um relatório de estoque que apresentava em um mês, um saldo inicial diferente do saldo final do mês anterior, foi nos passado alguns procedimento a fazer. Ao realizar as etapas indicadas pelo suporte, o relatório ficou pior ainda, baixando vendas antes de trazer as compras dentro de um mesmo dia, virou uma bagunça, acabou com as nossas informações.
Sem contar que tudo que precisam resolver de problemas no sistema, pedem nosso banco de dados, que por sinal é grande e leva bom tempo de upload. Não conhecem o comportamento do sistema direito. São erros que já se arrastam por 2 anos e nunca resolvem.
É lixo. Penso todo dia em trocar de sistema. Não caia nessa armadilha!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2017 às 14:30
Boa tarde Lyniker,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo contato e pelas considerações. Quaisquer pontuações acerca de nossos produtos e serviços são sempre recebidas com muita atenção e nos guiam na busca de condutas mais acertadas a cada dia.
Tentamos contato com você nos telefones e e-mail deixado na reclamação, porém não obtivemos sucesso.
Pedimos que por gentileza, caso queira nos retornar seguimos à disposição para que possamos estar lhe auxiliando da melhor forma possível.
Desde já agradecemos!
Atenciosamente
Thomson Reuters - Soluções Domínio Sistemas
******* ******* *******