Dificuldade para cancelar contrato e demora na resolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/08/2026 às 11:44

ID: 256268735

Fiz o contrato com a thoper energia, por que eles prometeram reduzir o valor da conta de luz.
Assim como muitos, comecei a ter o mesmo problema.
Pedi o cancelamento, pediram pra aguardar o prazo de 90 dias, fiquei quase 3 meses sem receber a conta
E eles mandaram duas faturas com a mesma data e mês, porém, com valores diferentes e falaram que era para pagar APENAS UMA, das duas.
Começaram a ligar cobrando, e pedindo o comprovante pra dar baixa, liga e manda mensagem e ninguém me atende é pra piorar, ficaram um mês (mês passado) sem mandar a fatura e mandaram AGORA a fatura de quase 400 reais.
eu QUERO o cancelamento desta impressa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 12:57

Olá!

Eu sou o Lucas da equipe de atendimento da Thopen.

Recebemos sua reclamação e lamentamos o ocorrido. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou experiência negativa que você tenha enfrentado.
Para que possamos entender melhor o seu caso e encontrar a melhor solução, entramos em contato através do telefone informado. Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Thopen Energy

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 13:33

estou aguardando ate agora a resposta, ainda nada.
não resolveram meu problema e nada, se continuar assim, vou levar pra justiça