Produto não entregue/Cancelamento da compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

11/03/2020 às 12:49

ID: 101437745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa: Thrift Brand
CNPJ: 33568765/*******81
Telefone/Whats:*******
*******, sala *******. Lajeado.
Efetuei a compra de uma bota em 31.10.*******, no valor de R$ *******,90 (incluindo frete de R$ 23,00), pagamento feito pelo Pagseguro no cartão de crédito em 2x. Como a fabricação é própria me deram um prazo de cerca de 7 dias para a produção do calçado. Posteriormente, em 26.11.*******, já tendo passado bem mais que o prazo estabelecido, me disseram que tiveram problemas com o ateliê e que iam mandar para outro fabricar, como não tinha pressa, aceitei o novo prazo. Em 09.12.******* fechei a compra de um par de mule (essa de pronta entrega), no valor de *******,90, pagamento à vista por transferência bancária. Pois como ainda não haviam me enviado, poderiam mandar os dois pares juntos.
Como eu sairia de férias em fevereiro, a partir do início de janeiro iniciei os contatos tentando saber do envio dos produtos pois já havia demorado muito e eu queria saber se me enviariam imediatamente ou cancelar a compra já que em seguida eu não estaria para receber.
Somente em 14 de janeiro tive uma resposta por whatsapp, pois as ligações a pessoa atendia e dizia que não podia falar, que me retornaria depois ou nem atendia.
A partir daí fiquei tentando cancelar a compra dos dois pares, com a devolução dos valores, pois já nem queria mais depois de tanto tempo. Depois de muita demora, ela pediu meus dados bancários e disse que a devolução da bota havia sido feita por Pagseguro, porém NUNCA me enviou qualquer comprovação. A mule, por insistência da própria, me foi enviada, para o endereço errado, pois ela provavelmente perdeu o endereço que eu enviei e pegou o meu endereço residencial, que está no cadastro do Pagseguro.
Em 17.01.******* mandei meus dados bancários, e em 28.02.******* foi minha última tentativa de contato. Tentei ir ao Procon, mas como trabalho em Porto Alegre e moro em Novo Hamburgo, não consegui o devido atendimento.

Compartilhe