Reclamar dessa empresa

Porto Ferreira - SP

19/03/2021 às 14:06

ID: 121260735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lentidão, equipe despreparada para atender ao cliente.Disseram que iriam enviar técnico ao meu endereço, já faz 3 dias e ninguém apareceu e nem me retornaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2021 às 15:14

Boa tarde Rodrigo!

Conforme combinado no dia 19/03, fomos dia 20/03 realizar uma visita após o almoço, porém o técnico não foi atendido.
Em contato novamente dia 22/03, nos foi informado que a campainha estava com problemas e agendamos uma nova visita às 16:30h.
Realizado a visita, constatou-se que a TV estava conectada diretamente ao roteador e o mesmo apresentava conflitos de canal.
A TV foi ligada diretamente ao modem, o roteador foi reiniciado e os canais foram trocados. Os teste de velocidade via wi-fi foram satisfatórios, considerando as limitações de seu roteador.

Esperamos tê-lo atendido de forma satisfatória e ressaltamos que estamos à disposição para qualquer tipo de solicitação.

Atenciosamente,
Equipe THS Provider.

Réplica do consumidor

23/03/2021 às 15:40

O técnico fez a visita, que por sinal foi bastante profissional e solícita.
Entretanto como foi explicado ao técnico e ao canal de atendimento da THS a velocidade da internet está oscilando com muita frequência. As especificações técnicas do roteador são mais que suficientes para distribuir o sinal da THS, mesmo reiniciando modem e roteador a velocidade oscila e chega a ficar extremamente lento em determinados horários.