Dificuldade e Enrolação no Cancelamento de Linha Thunder

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2025 às 10:32

ID: 220391029

Que tristeza ter que passar nervoso só por precisar cancelar uma linha. Hoje eu e meu esposo entramos em contato pelo whatsapp com a thunder pra fazer um cancelamento pois iremos nos mudar e não vamos mais utilizar a linha de internet, fora as mil e uma perguntas sobre o por que cancelar, os problemas que eu tive ou não com a internet a atendente ***** simplismente não queria cancelar. Foi uma falta de respeito com um consumidor que ficou a quase 4 anos com a companhia e na hora de cancelar ficam com essa enrolação e tentando nos prender. Até oferecer plano com mais internet e mais barato fizeram, e o engraçado é que enquanto eu era cliente ninguém quis me oferecer plano melhor, a gente precisa cancelar a linha pra quererem dar benefícios pro cliente.

Ai pra piorar a situação, como a ***** que estava falando comigo pelo whatsapp não queria seguir com o cancelamento, precisei ligar na Thunder e a surpresa é que a atendente era a mesma pessoa do whatsapp. Pela ligação ela enfim solicitou o cancelamento e foi agendado.

Estou grata por não ter mais que utilizar os serviços da Thunder, por que eles possuem um péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 11:19

Bom dia, Aline. Tudo bem?

Após análise, confirmei que todo o atendimento prestado seguiu corretamente os protocolos da empresa, com o objetivo de esclarecer suas dúvidas e entender a situação apresentada.
Verifiquei também que o processo foi concluído conforme sua solicitação de cancelamento, e o atendimento encerrado de maneira adequada.

Att

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 16:40

péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2