Conjunto (cordão e pulseira) com defeito - Demora na reposição e falta de prazo para troca

Resolvido
Cabo Frio - RJ
16/06/2026 às 12:17
ID: 251532401
Fiz uma compra de um conjunto (cordão e pulseira) chegou com defeito e eu mandei mensagem para eles e pedi a troca, enviei o produto (tive q pagar o envio) quando o produto chegou lá eles me disseram q não tem prazo de troca, disseram q eu tenho q esperar chegar reposição sem nenhum prazo e isso já tem mais de 15 dias, enviei mensagem hj, disseram que minha peça chegou, mandei meu cep e meu endereço e eles me responderam dizendo q tenho que esperar chegar reposição
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 13:27
Olá Gabriel! Verificamos o seu atendimento e confirmamos que todos os procedimentos da garantia foram cumpridos.
Após o recebimento da peça para análise, a garantia foi acionada e os novos itens foram enviados no dia 16/06. O código de rastreio consta como entregue.
Conforme também conversamos pelo WhatsApp, você confirmou o recebimento dos produtos e informou que a situação foi resolvida.
Permanecemos à disposição sempre que precisar. Agradecemos pela compreensão!
Consideração final do consumidor
29/06/2026 às 17:43
Tive problemas, mas resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4