Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

25/04/2024 às 11:52

ID: 187503589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei diversas vezes em contato com a empresa por conta da internet não estar pegando , sempre a atendente pede fotos do aparelho informa que a rede esta online e que meu roteador e que esta com problemas, ela pede para que faca o procedimento para destravar o roteador e a rede voltar. Sempre faço o processo Porem pega um ou dois dias e para novamente. Arrumei um outro roteador a mesma informou que seria necessário configurar e que pra isso seria necessário pagar 50,00 reais para que o técnico configurasse, ou então ela passaria um login e senha para tentarmos configurar, tentamos de casa e não conseguimos. Uma visita do técnico num outro ocorrido o mesmo informou ter trocado os cabos e disse que a rede estava normal nem ao menos verificou a antena para ver se tinha algo de errado e nenhuma das outras vezes foi disponibilizado técnico para ir verificar, apenas atendimento pelo whats app. Um descaso pois a internet e paga sempre com antecedência e quando o técnico foi em momento algum informou que realmente era o roteador que estava com problemas. Na visita do técnico o mesmo informou ter trocado os cabos porem, acredito q não foi feito. No mês de abril se tivemos 10 dias corridos de internet pegando foi muito e vou ter q pagar por algo que não esta funcionando. Acredito que quem deveria fazer a averiguação dos cabos e da rede quando necessário seria um técnico que tem formação pra isso.
Aguardo um retorno plausível ou ao menos uma internet de qualidade pois infelizmente na região aonde moro não temos muitas opções . Caso necessário tenho todas as conversas com atendente que realiza os atendimentos .

Compartilhe